Equipe

Giovanna Rubbo é atriz formada pelo Teatro Escola Macunaíma (2018), estudante de Dramaturgia na SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco (2018- 2020) e graduanda em História pela UNISA (Universidade Santo Amaro). Em 2016 concluiu o curso básico para formação de narradores de histórias na biblioteca pública municipal Hans Christian Andersen. Em 2018, retornou à biblioteca para a realização do módulo avançado do curso. 
Já atuou como atriz, arte-educadora e contadora de histórias em projetos como o Projeto Biblioteca Móvel de Carapicuíba - Brincarte e Leitura em Toda Parte e o Projeto Hora da Criança, na Livraria Saraiva. Participou de diversas oficinas relacionadas à literatura e à contação de histórias, como "Mitos e Lendas Brasileiras" (2016), "Entre Fadas e Bruxas: suas origens, significados e permanências" (2017) e "Personagens Infanto-juvenis" (2018). 
Além da Cia Contos de Pandora, participa da Cia Teatral "Os Laranjas" e faz parte do elenco do espetáculo “Ser ou EnlouqueSer: O Resto é Silêncio” - baseado na obra “Hamlet”, de Willian Shakespeare. Mantém um blog literário com textos e ilustrações de sua autoria (www.giovannarubbo.com). Três de seus contos já foram vencedores do Prêmio Barueri de Literatura, nas edições de 2015, 2017 e 2018.


Malu Paixão é bacharel e licenciada em teatro pela Universidade Anhembi Morumbi (2013). Contadora de Histórias pelo curso de formação da Biblioteca Hans Christian Andersen (2018). Concluiu Interpretação para Tv na Escola de Atores Wolf Maya. Tendo participado das oficinas "Perdendo o medo de encarar Shakespeare", com Vik Sivalingam, preparador da Royal Shakespeare Company; "Teatro de objetos/dramaturgia" com Henrique Sitchin, diretor da Cia Truks; e "Trilha sonora para circo", com Aline Meyer.
Participou das montagens "Sinal Fechado" (direção de Paulo Marcos) e "Marat Sade" (direção de Simoni Boer), espetáculo com o qual circulou pelos festivais FETO  e Circuito Tusp (Usp). Também atuou nas montagens de "Terror e Miséria do Terceiro Reich", "Burundanga" e "Sonho de uma noite de verão" sob direção de Renata Zhaneta. Participações recentes ainda em circulação em "A Ilha de Ouro", direção de Victor Cantagesso, texto de Simoni Boer e "A Casa de Bernarda Alba", de Federico Garcia Lorca, direção de Vinícius Prates.
Atualmente participa dos grupos Cia de Pandora, Coletivo Humanas e Cia Chicote de Teatro; e faz parte do projeto livre de circo de rua "Tecido na Paulista".